terça-feira, 16 de dezembro de 2014

[Natal 2014] - Love Apple


Hoje saiu o resultado do passatempo em que a Love Apple colaborava.
Sabem quem também recebeu maçãs da Love Apple? Pois é... o tertúlias.

Provámos e...aprovámos. São deliciosas. Doces e crocantes, um óptimo snack para quando estamos entretidos a ver televisão, a estudar, a trabalhar ou...claro...a ler.

Fiquei fã e enquanto duraram foram a minha companhia durante as minhas 8h de trabalho.
Já tinha experimentado várias maçãs deste género, como as conhecidas Fruut por exemplo, e não gostei, achei-as moles e com um sabor esquisito, mas as Love Apple adorei, são estaladiças, mesmo crocantes, e sabem docemente a maçã, um sabor leve mas muito agradável.

E vocês, atrevem-se a experimentar?

1 comentário:

  1. Olá. Devem ser ótimos. Tenho de provar. Eu estou viciada nos snacks da Fruut. Adoro e são realmente saborosos e crocantes. Só não gostei da marca Frubis. São muito enjoativos e artificiais (têm adição de açúcar). Obrigado.

    ResponderEliminar