domingo, 9 de agosto de 2015

[Divulgação] - Pantene Expert: Hydra Intensify




RITUAL DE BELEZA APÓS VERÃO
PARA O TEU CABELO

PANTENE EXPERT ajuda a recuperar o teu cabelo após as férias.
Apesar dos danos que ocorrem nos meses de verão, a mais recente gama Hydra Intensify dá as boas vindas a um cabelo extremamente hidratado

Quando nos apercebemos que o verão está a chegar ao fim, devemos pensar sobre as melhores opções para cuidar do cabelo de forma a que a transição para o Outono não seja tão difícil. E esta é a melhor ocasião para recuperar um cabelo saudável e com vida, oferecendo-lhe uma hidratação 
extrema.



E qual o melhor aliado para o conseguir?! A mais recente colecção Hydra Intensifyde Pantene Expert Collection, uma gama premium de produtos que ajudam as mulheres a conquistar um cabelo macio, aveludado e com muito movimento. Além disso, a nova tecnologia desta gama vai substituir a hidratação perdida nos meses de verão, bloqueando as áreas já danificados através das quais o cabelo seca com maior facilidade.



Se o teu cabelo está seco e indomável após as férias, sugerimos que sigas um ritual para que possas obter uma hidratação profunda em casa, seguindo três passos únicos:
1. Aplicar uma pequena quantidade de champô Hydra Intensify na palma da mão e espalhar delicadamente no cabelo, para que os ingredientes hidratantes se alojem no cabelo e o protejam enquanto está molhado. Não necessita de esfregar durante a colocação do champô, pois isso fará com que o cabelo fique embaraçado e quebre mais facilmente.
2. Coloca o Condicionador Hydra Intensify e seguidamente após esta etapa, aplica a Máscara de Hidratação Intensiva Hydra Intensify para nutrir e proteger o cabelo em profundidade. Após esta aplicação, especialmente nas pontas, o cabelo torna-se mais fácil de escovar e parece mais brilhante.
3. Depois do cabelo seco, deves utilizar um tratamento sem enxaguar. O favorito e que complementa esta gama é oSérum Hydra Intensify, que se transforma em água quando aplicado e nutre os cabelos sem deixar nenhum resíduo.

Sem comentários:

Enviar um comentário