quinta-feira, 27 de agosto de 2015

[Novidade] - "Grey" de E.L James



Lançamento de Grey, o livro mais esperado do ano
A Lua de Papel e a Bazooka procuram nove fãs da série As Cinquenta Sombras para receberem, em primeira mão, o livro mais aguardado do ano na festa exclusiva de lançamento de Grey.



Grey, a versão de As Cinquentas Sombras narrada por Christian Grey, chegará às livrarias portuguesas a 10 de setembro, dia do aniversário de Anastasia Steele, a protagonista da série.

Passatempo:
Antecedendo o lançamento do livro mais esperado do ano, a Lua de Papel, editora de As Cinquenta Sombras em Portugal, está a promover um passatempo, em parceria com a Bazooka, que levará nove leitoras à festa exclusiva de lançamento de Grey onde terão o privilégio de receber os primeiros exemplares do mais recente bestseller de E L James.

A iniciativa, que decorre na página Mr. Grey – Portugal até ao próximo dia 31 de agosto, premiará ainda as nove leitoras seleccionadas com um passeio de helicóptero e um CD com a banda sonora do filme As Cinquenta Sombras de Grey.

Para se habilitarem a viver esta experiência única e inesquecível, as leitoras de As Cinquentas Sombras terão apenas de gostar da página Mr. Grey – Portugal e enviar uma mensagem privada ao Mr. Grey, convencendo-o de que devem ser escolhidas. No dia 1 de setembro serão divulgados os nomes das nove participantes seleccionadas pelo Mr. Grey que irão participar naquele que será um dos acontecimentos mais aguardados da rentrée.

Originalmente lançado nos EUA a 18 de junho (data do aniversário de Christian), Grey já bateu todos os recordes de vendas, tendo sido vendidos mais de um milhão de exemplares só nos primeiros quatro dias.


Mais informações sobre o livro disponíveis em: http://www.leyaonline.com/pt/livros/literatura/erotica/grey/

1 comentário:

  1. Até participaria mas já tenho o livro (e fiquei um bocado desiludida :/ )

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar