sábado, 23 de abril de 2016

[Novidade] - Albatroz: "Mais jovem, naturalmente" de Roxy Dillon

Mais jovem, naturalmente
Roxy Dillon

Pareça e sinta-se mais jovem

A 21 de Abril, chega às livrarias portuguesas uma verdadeira bíblia de tratamentos naturais anti-idade

A Albatroz publica, a 21 de abril, Mais jovem, naturalmente, uma verdadeira bíblia de tratamentos naturais anti-idade. Este livro, da autoria de Roxy Dillon, oferece um revolucionário programa antienvelhecimento, à base de substâncias naturais e apresenta soluções orgânicas e acessíveis para que o leitor se mantenha jovem, naturalmente.
A obra inclui receitas para criar máscaras e cremes caseiros e ainda tratamentos de rejuvenescimento que devolvem saúde, energia e anos de vida.
O programa que este livro oferece foi testado pelos pacientes da autora, que utiliza alimentos comuns, suplementos naturais e óleos essenciais para tratar não só as rugas, mas também a perda de massa muscular, óssea e ainda o declínio da função hormonal. Os produtos recomendados podem ser adquiridos nas secções de saúde da maioria dos hipermercados.

Sinopse:
Descubra como:
  • Ter uma pele firme e luminosa;
  • Obter um cabelo com mais brilho e textura;
  • Reverter os efeitos da menopausa;
  • Aumentar a energia e apetite sexual;
  • Proteger-se contra o cancro.


Sabia que...
... o alecrim ajuda a tratar cabelo fino e quebradiço?
...o mel é o “creme” perfeito para refirmar o peito e o contorno do rosto?
... e que um simples copo de vinho pode ter mais benefícios do que aqueles que imagina?

Sobre a Autora:
Roxy Dillon exerce terapia nutricional, ortomolecular e fitoterápica desde 1979 e estudou em alguns dos mais prestigiados estabelecimentos de ensino a nível mundial, incluindo o Instituto Neurológico de Burden e o Instituto de Neurologia. É licenciada em Psicologia e fez o Mestrado em Farmacologia Bioquímica, tendo sido referenciada em várias publicações, como a revista Cosmopolitan e a Woman’s Journal
Actualmente vive em Inglaterra.

Sem comentários:

Enviar um comentário