sexta-feira, 20 de maio de 2016

[Novidade] - Terra Lusa lança novos produtos inspirados na Renda de Bilros



Inspirada pelos motivos das Rendas de Bilros de Vila do Conde, a Terra Lusa completa agora mais uma das suas colecções com o lançamento de uma caixa de óculos e um pano microfibra.

A juntar a outros produtos com padrões já bem conhecidos, a marca apresenta agora mais duas opções de produto que homenageiam o valor cultural e social associado à manufactura das Rendas de Bilros de Vila do Conde.


Esta actividade, fortemente implantada desde o século XVI em Vila do Conde, é actualmente uma tradição bastante apreciada por permitir a combinação com um guarda-roupa trendy e cosmopolita. Estas tendências serviram de inspiração à criação das primeiras peças da colecção e vêem-se agora renovadas nestes dois novos produtos que prometem encantar os portugueses que se enamoram pela nossa tradição.

Sobre a Terra Lusa:
A marca Terra Lusa apresenta várias colecções de produtos onde cada referência é um tributo ao Património Cultural de Portugal: relógios, leques, eco sacos, lenços e mini guarda-chuvas, todos divididos em temáticas com raízes em elementos tipicamente portugueses. 800 Anos de História, Cultura e Tradição que inspiraram a concepção das várias peças em que a tecnologia de qualidade se alia ao design contemporâneo. As peças deste projecto 100% português encontram-se à venda online no site da marca, em estações dos CTT, em Museus e Lojas de Artesanato e Aeroportos.


Sem comentários:

Enviar um comentário