terça-feira, 28 de junho de 2016

[Novidade] - Booksmile: "Tudo sobre a adolescência - Não é fácil ser rapariga! E rapaz?"


A chegada da adolescência, o que marca a transição entre a infância e a idade adulta e que está cheia de alterações tanto a nível físico como psicológico, é sempre uma dor de cabeça para qualquer pai, ou porque já passaram por ela ou porque têm um filho prestes a entrar nesta fase.
E por isso toda a ajuda é bem-vinda. Com ilustrações e uma linguagem muito acessível e divertida, estes dois guias, um para rapaz e outro para rapariga, vão fazer a diferença nesta fase atribulada que é a entrada na adolescência.

Ser Rapaz não é nada fácil!
Apareceu-te uma borbulha no nariz? A tua barba são apenas alguns pelos? Um bully empurrou-te na cantina? A tua roupa foi escolhida pela tua mãe?
Como podes ser fixe ainda assim? Todos sabemos que a adolescência é tramada. E as emoções, as hormonas, as redes sociais, as experiências e as paixões de verão deixam qualquer um louco. Este guia tem algumas respostas de que precisas para ultrapassar esta fase complicada e confusa da tua vida. 
Prometemos 100% de frontalidade (mesmo nos assuntos que tens vergonha de perguntar aos mais velhos). Um spoiler: com a ajuda deste livro, tu vais viver os melhores anos da tua vida!

 Ser Rapariga é o máximo!
A adolescência é uma época meio estranha, não achas? Passas por momentos esquisitos e inesperados, como quando sentes borboletas no estômago ou aquelas dores de barriga inexplicáveis. E depois há que saber escolher a roupa certa para aquela saída especial, uma SMS que não chega, a BFF que é cada vez menos amiga…
Este livro é para ti! É o guia de que precisas para descobrir tudo sobre a adolescência: hormonas, moda, amizade, amor ou mesmo a «primeira vez». Este livro existe para que não passes por nenhum desses momentos assustadores sozinha. Porque ser rapariga tem de ser o máximo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário