sexta-feira, 2 de setembro de 2016

[Novidade] - Guerra & Paz: "Este Ano Vais Ser o Melhor Aluno!" de Jorge Rio Cardoso

Este Ano Vais Ser o Melhor Aluno!
Jorge Rio Cardoso

Sinopse:
Estudar é, para ti, uma actividade altamente secante? A escola e as aulas andam a dar-te cabo da paciência? Os teus pais não param de te atormentar? Os professores só te repreendem? Então este livro é para ti!
Estudar não tem de ser um martírio. Este livro apresenta-te as técnicas necessárias para poderes ser o melhor aluno, ajudando-te a fazer do estudo uma actividade aliciante, e sem deixares de ter tempo para te divertires com os teus amigos. É tudo uma questão de método e de organização. ‘Bora lá?
Do 2.º ciclo ao fim do ensino secundário, tens aqui dicas para descobrires soluções para as dificuldades que vais ter na tua vida de estudante.

Segundo o novo acordo ortográfico.

Sobre o Livro:
Título: Este Ano Vais Ser o Melhor Aluno!
Autor: Jorge Rio Cardoso
Editora: Guerra & Paz
Nº de Páginas: 200
PVP: 14,99€

Sobre o Autor:
Jorge Rio Cardoso. É doutorado em Ciências Sociais pela Universidade de Aveiro. É professor do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa e técnico superior do Banco de Portugal. Desde 2008, tem realizado centenas de acções junto de alunos, combatendo o insucesso escolar. O seu inovador método de estudo «Ser Bom Aluno – ‘Bora lá?» tem tido um êxito assinalável, com melhorias de resultados na ordem dos 30%. Defensor de uma educação para a cidadania, é conselheiro de inúmeras escolas do país, onde profere sessões com pais e professores, com vista à melhoria dos resultados e atitudes. É articulista de várias publicações de referência e membro do conselho editorial do Jornal do Comércio. Faz parte dos órgãos sociais do Instituto Benjamin Franklin.

Sem comentários:

Enviar um comentário